

Cronicas Roledianas
Com Rogério Toledo

Vamos falar de Summer League...como se alguém se importasse
a Summer League acabou, e a única coisa boa que isso quer dizer é que temporada regular está mais próxima de começar (não quer dizer que seja uma boa notícia para os sofredores do Wolves). Mas o que podemos tirar de bom da Summer League? A SL nada mais é que um treino de luxo para calouros, quem não foi draftado e jogadores “esquecidos” tentarem uma vaguinha em um time da NBA.
Para o Wolves a SL serviu para concretizar a evolução de seus jovens jogadores que já faziam parte do elenco temporada passada, Jaden McDaniels e Jaylen Nowell, e eles corresponderam, nos 4 jogos que disputaram 4 vitórias, não que o nível da liga seja bom, mas fizeram o que deveriam fazer. Sempre sendo os destaques das partidas, com ótimas médias de pontos, assistência e chamando a responsabilidade de decidir o jogo.
Outros destaques positivos foram o pivô Nathan Knight, apesar não sendo calouro, se mostrou ótimo pontuador e pode acabar sendo aquele fundo de banco que entra para jogar 2 minutos com jogo decidido ou se todo o restante do elenco se contundir. Assim como Isaiah Miller, foi o armador reserva durante a SL, é ótimo defensor de perímetro, bastante explosivo e agressivo no ataque e proporcionou belas enterradas nos treinos do time e durantes os jogos da SL empolgando a torcida, entretenimento garantido, lembrando até um outro Isaiah que jogou em Minnesota, o Rider.
No fim das contas quem vence a Summer League é o menos importante, mas o Wolves é tão fracassado que mesmo invicto não se classificou para a final, ficou fora pelos critérios de desempate com outros 3 invictos. E se você leu até aqui certamente é tão idiota e desocupado quanto nós que escrevemos.
Rogério Toledo,
o cara que sempre tentam humilhar, mas ele faz isso sozinho.