


Fernando Lobbo
O Glen Taylor do Podcast Conexão Timberwolves. Este senil integrante (o mais velho da alcatéia com seus 40 aninhos), carioca que fala VAXCO, Investiu em passar vergonha a cada dia desde 1997, quando se tornou otário da franquia, sendo iludido pela logo maravilhosa e por um novato do time chamado Kevin Garnett. Este sexy sênior, que de tanta beleza deveria se chamar Dólar, pois isso tudo que ele é não pode ser Real, possui 13 camisas dos Timberwolves, boné, casaco e várias bugigangas, o que mostra que pobreza não impede a pessoa de ser burra e gastar o que não tem com coisa inútil. Chegando com “os dois pé” no peito alheio com seus textos nos Podcast, é também dono do canal no youtube “Conexão Timberwolves”, onde aborda sempre temas inúteis sobre essa inútil franquia que infelizmente ele ama.

Junior, o JJ
JJ, Juceniel, JJ canela de fogo, tissunami de ofensas: escolha o que vc achar melhor. Este é o nosso membro mais insano do Podcast Conexão Timberwolves. Se a zueira é musica, JJ é pagode noventista. não é a banda matanza mas domina como poucos "a arte do insulto" e tem aquele carinho especial por Buttler, o qual esta sempre rendendo vastas homenagens e seus jograis maravilhosos. Este raro exemplar de Pigmeu misturado com Oompa-Loompas, foi capturado de lá do fundo do interiorzão de Minas Gerais e trazido para a civilização. Torcedor dos timberwolves desde 2012, sabe muito bem o que é sofrer, pois nunca viu o time em uma boa fase (ate pq, poucos viram né). Nutre aquele ódio do bem por RUBIO, Wiggins e Kevin Martin na mesma intensidade.

Rogério Toledo
Se um dia o PVC começar a usar barbicha, vai ser difícil dizer quem é quem. Rogério Toledo é o nosso palestrinha inveterado do interior de são Paulo, pois mesmo quando não traz 3 paginas de estatísticas do time ele nos brinda com ótimas histórias, sempre recheadas de acontecimentos bizarros e grandes humilhações. O Cara não é piso molhado mas ta sempre pronto pra passar o rodo (ou tomar uma rodada no meio dos córnos). Torcedor do Timberwolves desde o inicio dos anos 2000, é torcedor das antigas, que sofria pra assistir jogos, tem 8 camisas e até tatuagem do time. Sempre da seu jeito de estar no Podcast, mesmo que pra isso tenha a companhia de um cachorro latindo ao fundo enquanto põe fogo no seu marea turbo tentando consertar.

Will
O nosso Professor Xavier Paulista, não é tão inteligente ao escolher time. Com 37 anos (segundo mais velho dessa bagaça) escolheu ser fanático pela desgraça de time desde 1998 e acompanhou todas as temporadas desde então, exatamente o ano que começou a perder os cabelos, muito por conta desse time horroroso. Além de já ter morado em terras geladas minnesotanas, tem tatuagem e mais de 15 camisas dessa porcaria de time, o que mostra que além de trouxa é o membro mais abastado do grupo. O nosso malvado favorito tem KG como seu Deus, mas apesar disso é bem eclético, visto que tem um pen drive espiritual em sua família. Já foi devidamente excluído e ocultado das mídias dos Timberwolves por seus comentários ácidos e certeiros nas postagens do time. Com seus áudios de whatsapp maiores até que os nossos episódios mais longos do Podcast, esse cara é capaz de em um momento ser um culto, pois ta sempre "cu livrinho" e trazer toneladas de informações de qualidade, quanto pode ser aquele que te ofender da maneira mais culta possível que vc ainda vai agradecer após a ofensa.

Ricardo
O Mickey Comunista. Isso define bem o nosso amigo Ricardo. Nem um restaurante francês é mais fino que a voz deste cara, tanto que descobrimos que ele nao respira oxigênio e sim gás hélio. Sofredor desde 2002 dessa "disgraça" chamada Timberwolves, foi o cara que provavelmente trouxe a asa negra pro time, pois foi nessa época que o time desapareceu logo depois daquela final de conferencia em 2004. O cara esta sempre pronto para socializar você (como já até socializou o NOSSO podcast). Ele não é guilherme Boulos, mas vai entrar no seu lar através deste maravilhoso Podcast. Em época de pandemia, o Álcool gel é 70% mas ele é 40% informação, 60% zueira, 75% voz do Mickey e 100% comunista. Esse cara que não é centro comunitário, mas tá sempre dando sopa pra participar do Podcast.

Daniel
Daniel é aquele GRANDE amigo. O Snorlax que fugiu do Pokemon é o nosso representante do Sul que não consegue tomar um chimarrão, pois prefere um milkshake. Esse cara que se fosse vinho, seria bem ENCORPADO em um daqueles toneis de 225 litros é o nosso Jiggly Boy brasileiro. É torcedor dos Timberwolves desde 2016 (o que mostra que sua falta de inteligência equivale ao peso, pois tinha muitos outros times melhores nessa época pra escolher), é o caçula no sofrimento, torce somente nas horas vagas, quando não esta comendo aquele belo X-Tudo com bastante bacon. Apesar de o time estar a mesma porcaria de sempre, ele é otimista. Ou seja, O cara é o Típico torcedor de Minnesota, que comemora vitória inútil quando o time precisa perder.
Arte (se é que se pode chamar assim): J.J.
Texto: Fernando Lobbo.